sexta-feira, 7 de julho de 2017

• Projeto 5 → DOC - Interceptadores de Tempestades

     Está para acabar a segunda década do século 21, e os Caçadores de Tempestades brasileiros ainda não tiveram seu merecido reconhecimento. Nós (todos os caçadores ''brazukas'') somos ainda praticamente desconhecidos no Brasil e no mundo. Esse anonimato tem que acabar, e sabemos como.

O Projeto:
     Nosso projeto é documentar nossas caçadas via vídeo-filmagem, ou seja, um documentário.
     O Programa seria nos mesmos moldes do Storm Chasers da Discovery Networks, e se chamaria, Interceptadores de Tempestades, e relataria os destaques da temporada da LSPS Tempestades.
     Temos como objetivo também, atrair outras equipes ou caçadores para o projeto, assim, dando o mesmo tom do documentário norte americano, ou seja, ficar intercalando de equipe para equipe.

Disponibilidade para o Publico:
     Como o conteúdo seria inicialmente indie (independente), a única plataforma disponível será o YouTube, e o canal, muito provavelmente o da LSPS Tempestades. A Expectativa é depois de algumas temporadas e bastante divulgação dos futuros fans, algum canal de TV se interesse pelo programa e queira financiar e transmiti-lo na tv (com mais chances na paga).

• Texto: Lucas Slongo (Adm: LSPS Tempestades).

                                                                                 • LSPS Tempestades •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...